Fuga em massa na delegacia de Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 09/03/2015 às 14:27

lem

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Na madrugada desta segunda-feira, 09, foi registrada uma fuga em massa de presos na cadeia pública de Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

lem1

Após serrarem as grades do teto, as cercas elétricas e de arame farpado existentes nos muros da cadeia, 12 detentos conseguiram ganhar as ruas utilizando uma ‘Tereza’, corda feita com lençóis.

lem2

Os nomes dos fugitivos são: Anderson Santos Araújo, Antônio Clemente Nunes Júnior, Arnaldo Silva dos Santos, Edemilson Ferreira dos Santos, Geovanio Leandro Grigorio, Gleubson Ramos Nunes, Lago dos Santos Carneiro, Janderson Tiago Bernardo de Araújo, Joan Nunes de Santana, José Ferreira da Silva, Lucas dos Santos Diniz e Max Rodrigues Nunes Barbosa.

Com o apoio da Cipe/Cerrado e da polícia militar, os policiais civis retiraram os presos das celas, enquanto eram feitos reparos na cela danificada. A Polícia trabalha na busca dos presos que fugiram.

1 Comentário

  1. silva disse:

    Este delegado deveria deixar as celas abertas talvez assim os bandidos se sentam mas livres e não fujam mas, já virou foi piada

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br