Foragido da Lemos de Brito é preso na zona rural de Santana

Publicada em 17/04/2015 às 07:44

fugitivo1

Da redação JornalNF, com informações e foto do portal cotidianopolicial.com

Adriano Silva de Oliveira, foragido do Complexo Penitenciário Lemos de Brito, em Salvador, foi preso no último dia 15 por policiais militares da 30ª CIPM, na zona rural de Santana, Oeste da Bahia.

Após a ocorrência de diversos assaltos na cidade de Santana os policiais realizaram diligências e intensificaram as buscas em toda a região até conseguirem surpreender o fugitivo logo após ter praticado um roubo a mão armada. No momento da abordagem Adriano estava de posse de vários objetos roubados.

De acordo com testemunhas havia um comparsa com ele que se encontra foragido. Eles teriam rendido e espancado uma família, não perdoando nem mesmo uma criança que estava no local. Após a prisão foi verificado que este possui extensa ficha criminal com  a suspeita de ter praticado vários crimes em Bom Jesus da Lapa e de ter participado de explosão de caixa eletrônico em Formosa do Rio Preto, município localizado no Oeste da Bahia e que faz divisa com o Estado do Piauí.

2 Comentários

  1. Discreto disse:

    Esse bandido assaltou minha vizinha ,tortuturando amordassando as quatro pessoas, levando mais de 500 mil de joias de uma é da ou relógios e tudo existente no Guarda roupa e muitas outras nem para avaliar esse é de periculosidade torturou um idoso e ainda levou seus pertences.Para vcs terem uma ideia esse bandido levou até o HD CONTENDO TODAS AS GRAVAÇÕES DO ASSALTO.MAS COMO DEUS É BOM TROXE A TONA TUDO.É DESMASCAROU AS LADRAS QUE PASSRAM AS INFORMAÇÕES DELMA E ARIANE DA FLORICULTURA. EM BARRA NA.

  2. Rô Gomes disse:

    Este bandido também assaltou a residência de duas senhoras em Barra- Bahia,levando 500 mil reais jóias,torturando a família,levou um carro e já foi reconhecido.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br