Filho do Capitão Geraldo morre em acidente na BA 447

Publicada em 05/11/2014 às 07:22

acidente

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Pablo de Matos Santana, 25 anos, filho do Capitão da reserva da PM/BA, Geraldo Santana, morreu por volta das 19h30 de ontem, 04, após cair da moto na BA 447, proximidades da entrada do povoado do Junco, zona rural de Angical, Oeste da Bahia.

A polícia suspeita que Pablo perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, morrendo à margem esquerda da pista.

acidente1

Segundo informações de seu pai, o jovem tinha saído de Angical por volta das 19h com destino a sua residência no bairro Serra do Mimo, em Barreiras/BA e só tomou conhecimento do acidente perto da meia-noite. Ele e outros parentes da vítima estiveram no local do fato.

A moto, uma CG 125, cor vermelha, placa NLO-0496, de Goiânia/GO estava poucos metros do acostamento da estrada. Algumas marcas no asfalto indicam que o veículo parou aproximadamente 20 metros de onde a vítima caiu.

acidente2

Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu, que já o encontraram sem sinais de vida. Uma guarnição isolou a área até a chegada de agentes do Instituto Médico Legal. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. “Ainda vamos definir os locais do funeral e sepultamento, após conversarmos com a esposa dele e demais familiares”, disse o Capitão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br