Fazenda é assaltada na Bahia divisa com Tocantins; três homens ficam feridos

Publicada em 06/10/2014 às 07:54

armas

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do blogbraga.com.br

A Fazenda Centurian, do Grupo Horita, localizada na região do Estrondo, divisa Bahia/Tocantins, zona rural de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia, foi invadida neste sábado, 04, por nove homens fortemente armados em uma Caminhonete Hilux. Na ação os suspeitos renderam todos que estavam na fazenda.

Segundo informações os indivíduos atiraram contra o agrônomo da Fazenda e em mais dois funcionários. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para uma unidade de saúde mais próxima.

caminhonete

A polícia foi acionada e durante as buscas houve confronto com os suspeitos, que conseguiram fugir após abandonar a caminhonete, armas, coletes, granadas e munições. Até o momento ninguém foi preso.

2 Comentários

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    SEGURANÇA PÚBLICA SE FAZ COM AÇÕES CONCRETAS E INTELIGENTES PELA DIMENSÃO GEOGRÁFICA DO OESTE DA BAHIA ONDE ESTÁ O APOIO AÉREO TÁTICO DA PM, BARREIRAS OU LUIS EDUARDO MAGALHÃES DEVERIAM TER UMA BASE DO GRUPAMENTO AÉREO TÁTICO DA PM, QUE APOIARIA O CORPO DE BOMBEIROS NO RESGATE ÀS VITIMAS DE ACIDENTES NAS ESTRADAS DA MORTE QUE CORTAM ESTA REGIÃO, E NO COMBATE AO CRIME QUE DEVIDO A UMA REPRESSÃO FRACA PROLIFEROU-SE POR FALTA DE MEIOS DAS POLICIAS, A DESCULPA E QUE PELO ALTO CUSTO DO HELICÓPTERO E FORMAÇÃO DE PILOTOS SERIA INVIÁVEL A IMPLANTAÇÃO DO POLICIAMENTO AÉREO NA REGIÃO, NÃO SABEM QUE VIDAS HUMANAS NÃO TEM PREÇO.

  2. Dirson Funaro-Cosos-Ba disse:

    Essa é a segurança do ptco.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br