Família contesta laudo que aponta que jovem encontrado morto em rio após sair de festa em Barreiras se afogou

Publicada em 11/09/2019 às 14:57

Fonte G1.com|BA

O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreira, no oeste da Bahia, apontou que o jovem de 20 anos encontrado morto no rio Grande, no bairro de Santa Luzia, após desaparecer depois de sair de um show, se afogou. No entanto, a família de Kaio Felipe Quinteiro contesta a investigação e acredita que o rapaz foi assassinado.
“Eu espero que a morte dele seja esclarecida. As autoridades precisam me falar a verdade, porque ele não caiu no rio, nessa história eu não acredito. Não foi queda”, disse Maria Isabel, mãe da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, não havia marcas de violência no corpo do jovem. Kaio Felipe foi encontrado morto na manhã do dia 5 de agosto, após deixar o show do cantor Gusttavo Lima e Marília Mendonça, durante a madrugada de 1° de agosto. O caso segue em investigação na delegacia de Barreiras.

Em entrevista ao G1, Maria Isabel, de 46 anos, contou que o filho não sabia nadar, mas que, mesmo assim, não acredita na versão de afogamento. Segundo ela, Keliton Quinteiro, irmão de Kaio Felipe e amigos, que também estavam com a vítima na festa, disseram que o jovem estava muito bêbado para conseguir chegar até o local onde fica o rio, que é distante do espaço onde o show era realizado.

“Ele não tinha capacidade para andar até o local em que foi encontrado. Todos os amigos dele falaram que ele tinha bebido muito na festa, não tem condições do Kaio ter andado até a Santa Luzia, é muito distante”.
Maria Isabel também disse que Kaio Felipe era muito dependente da família e que não conhecia direito a região. O jovem, que é de Ibotirama, conseguiu convencer a mãe a deixá-lo morar em Barreiras, para estudar.
“Ele só morava em Barreiras há seis meses. Meu filho dividia um apartamento com três colegas. Tinha dois anos que ele me pedia para se mudar para lá e eu não deixava, porque o Kaio não sabia fazer as coisas sozinho”, disse a mãe do jovem.

Caso

Kaio Felipe desapareceu após deixar o show do cantor Gusttavo Lima e Marília Mendonça, durante a madrugada do dia 1° de agosto. Durante a festa, Kaio estava acompanhado de amigos e familiares, mas o jovem se separou do grupo no final do evento.

Após o jovem não retornar para casa, a família começou as buscas na cidade. Kaio usava camisa social branca e calça preta quando sumiu. A família tentou registrar o desaparecimento do jovem ainda no dia 2 de agosto, mas foi orientada a esperar 24h, retornando à delegacia para fazer o boletim no dia 3.

O corpo de Kaio foi encontrado por um pescador, dentro do rio Grande, em Barreiras, no dia 5 de agosto. Os familiares reconheceram a vítima, que também estava com o documento de identificação no bolso da calça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br