Ex-presidiário morre em troca de tiros com a PM de Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 20/07/2015 às 08:41

morto

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

O barreirense Paulo César Silva da Conceição, 24 anos, morreu na tarde deste sábado, 17, após trocar tiros com a Polícia Militar logo após assaltar uma pessoa em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, Paulo anunciou o assalto quando um motorista estacionou o veículo em que estava para atender o celular. O suspeito fugiu levando R$ 2 mil reais, além dos documentos pessoais da vítima, que acionou a PM, que rapidamente chegou ao local, um condomínio localizado no bairro Santa Cruz. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suposto assaltante reagiu efetuando disparos contra os PM’s.

O assaltante ficou ferido na troca de tiros e recebeu socorro da guarnição policial, mas morreu minutos depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Relatos da polícia, informam que Paulo César tinha saído recentemente da cadeia público do Complexo Policial de Barreiras, onde cumpriu dois anos de prisão, por porte ilegal de arma de fogo, uso de entorpecentes e outros. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Em posse de Paulo César foram encontrados um revólver calibre 32 e um simulacro (arma de brinquedo), além de cartuchos 32 intactos e dois deflagrados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br