Empresário entra em luta corporal e desarma assaltante em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 14/07/2015 às 15:05

presos

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Um empresário de identidade não fornecida, reagiu à ação de uma dupla de assaltantes, entrou em luta corporal e conseguiu render um dos suspeitos, mesmo o criminoso estando de posse de um revólver calibre 32. O fato ocorreu por volta das 18h30 de ontem, 13, na “Sorveteira Quero mais” localizada na rua João Dourado, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

A vítima estava em seu comércio quando os dois suspeitos chegaram anunciando o assalto. Inesperadamente o empresário entrou em luta corporal segurou na mão do suspeito e conseguiu tomar o revólver e deteve o elemento.

O empresário chamou a polícia que imediatamente chegou no local e conduziu os acusados para a delegacia da cidade.

Apesar de ser uma atitude corajosa, não aconselhável agir desta maneira, pois o outro assaltante poderia estar armado e ter atirado contra o empresário.

1 Comentário

  1. jaelson da silva oliveira disse:

    O cidadão tem o direto de se defender de bandidos,o problema é que ele não tem apoio do governo brasileiro, o governo desarma o cidadão e arma o bandido, e fica as autoridades dizendo não reage.Bandido tem que levar chumbo,e o governo tem que tomar vergonha na cara e revogar o estatuto do desarmamento, que essa palhaçada só beneficiou os bandidos.Eles parece que não ver,abre os olhos presidente.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br