Empresário das Casas Baiana é preso por suspeita de receptação de carga roubada

Publicada em 06/05/2015 às 08:58

casasbaiana

Da redação JornalNF | Fotos divulgação

Hélio Gomes Batista, empresário dono da rede de Casas Baiana foi detido ontem, 05, juntamente com sua esposa Alícia Raimunda de Souza, gerente de vendas da matriz em São Desidério e da filha Valquíria de Souza, gerente das filiais de Barreiras, sob a suspeita de receptação de carga roubada de mercadorias que seriam revendidas em suas empresas.

O empresário foi detido para depoimento na Delegacia de Polícia Judiciária de Luís Eduardo Magalhães. Logo após a chegada do empresário à DP local, conduzido por três agentes policiais, o delegado titular, Rivaldo Luz, partiu com uma caravana policial em diligência.

Alícia de Souza e Valquíria de Souza estão custodiadas no Complexo Policial de Barreiras.

A operação policial que prendeu o empresário, a esposa e a filha foi denominada de ‘Dia das Mães’. O proprietário das Casas Baiana se preparava para inaugurar uma nova filial em Luís Eduardo Magalhães, com data prevista para abertura ao público no próximo dia 09, véspera da data em que se homenageia as mamães.

8 Comentários

  1. pedro disse:

    Isso nunca foi segredo pra ninguém.

    É muita ostentação. Quem trabalha duro dá valor no que ganha, não fica esbanjando tanto, nem fazendo distribuição de prêmios pra justificar que ganha muito de forma licita.

    ´´ SÓ ELA É ASSIM ´´

  2. kaue oliveira disse:

    Quem somos nós em julgar né? Sra Consuelo, tenho ceteza que vc não é 100% correta, pra isso existe a misericordia de Deus, e o arrependimento. Pra que tanta hipocrisia em julgar o semelhante? Que o senhor tenha misericordia dessa familia. Pois imagino uma dor que estejam passando!!!

  3. Maria mamy disse:

    Já que precisamos julgar, mas não devemos fazer isso de forma errada, que aprendamos a julgar. Busquemos a sabedoria e a justiça para julgar apenas aquilo que nos compete.Ao fazer esse julgamento, que seja sobre coisas e situações com objetivo bom e proveitoso. Que as repreensões ao nosso próximo seja com amor e respeito; e que nós mesmos estejamos de corações abertos para também receber essas repreensões.Mas de modo algum julguemos ou condenemos ao nossos semelhantes, só Deus é quem pode fazê-lo. Em vez disso, aprendamos a “perdoar e doar”, procuremos “fazer aos outros o que queremos que eles nos façam”, pois “com a medida com que tivermos medido, seremos medidos também”.Essas condenações surgem em forma de discriminações, exclusões, rótulos e até agressões físicas ou emocionais. Tornam-se um círculo vicioso, um problema impregnado na estrutura em que vivemos e, por isso mesmo, sempre acaba voltando para nós mesmos, pois, como Jesus afirmou: “com a medida com tiverdes medido, vos medirão também” (Lc 6.38).Que a graça e o amor de Deus esteja sobre você e sua casa.

  4. Soraia Mattos disse:

    Sara, muitos bandidos se fazem de bonzinhos para não chamar a atenção da vizinhança, mas, veja o quanto ele e a família são honestas que hoje estão atrás das grades como bandidos receptores de mercadorias roubadas, portanto, não confie nessas pessoas que se fazem de bonzinho, devemos viver acreditando e desacreditando em tudo nessa vida.

  5. sara disse:

    sou visinha do Seu Batista em Barreiras a mtos anos. para mim e para a visinhanca,seu Batista sempre foi exemplo de honestidade,sempre respeitou a todos,mto gente boua. seu Batista,forca Deus e contigo

  6. Carlos disse:

    Parabéns……..ao JORNAL nova fronteira e o BARREIRAS noticias, e a TV OESTE….por serem meios de comunicações sérios e responsáveis que contribuem com a sociedade…
    Pois aqui em L.E.M existem alguns BLOG´S que se dizem comunicadores, mas na verdade não o são…por que deveriam ter noticiado e não o fizeram…vai saber quantos clientes compraram produtos roubados nesta empresas desse povo….

  7. Consuelo Gusmão disse:

    Nem tem como chamar esses receptores de empresários, e sim bandidos que se enriquece com bens alheios.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br