Empresário barreirense morre em acidente na BR 242

Publicada em 26/12/2014 às 15:36

acidente

Fonte aloalosalomão.com.br | Fotos aloalosalomão e blogbraga

O empresário Jairo Oliveira Mascarenhas, 52 anos, um dos proprietários da empresa de refrigerantes D´Frut, farmácia Farmabem Multmais, laboratório Labem e pecuária Mascarenhas, morreu por volta das 17h de ontem, 25, em acidente automobilístico na BR 242, próximo ao entroncamento de Oliveira dos Brejinhos/BA, região da Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro dele se envolveu numa colisão com mais dois veículos, deixando 11 pessoas lesionadas.

Segundo Mário Mascarenhas, irmão da vítima, Jairo saiu da cidade de Oliveira dos Brejinhos com destino a fazenda do sogro e, ao sair da rodovia para acessar uma estrada vicinal, o veículo onde estava foi atingido na lateral por um Gol de cor escura, que transitava em sentido oposto e consequentemente colidiu contra um Santana de cor prata. Ele recebeu socorro numa UTI móvel do Samu e morreu ao chegar no hospital municipal de Ibotirama.

acidente1

O sogro de Jairo, José Oliveira de Souza e seu cunhado Jorge Luis da Silva Souza foram removidos para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde permanecem internados em observação. Eles estavam em um veículo Prisma, placa JRF– 9550 de Barreiras. Os demais feridos se encontravam nos outros dois automóveis.

acidente2

airo era engenheiro químico, empresário e pecuarista, casado com a empresária Márcia Beatriz Souza Mascarenhas e tinha dois filhos: Ana Beatriz de Souza Mascarenhas, 13 anos e Rafael Souza Mascarenhas, 22 anos. Residia no bairro Renato Gonçalves em Barreiras/BA.

acidente3

A família aguarda a chegada de um ônibus de Feira de Santana com alguns parentes, para definir o horário do sepultamento, que deverá ocorrer após as 17h de hoje. O corpo está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim, localizado às margens da BR – 242, saída para Salvador, em Barreiras. Amigos e parentes estão surpresos e abalados com sua morte.

3 Comentários

  1. NEIDE disse:

    eu gostaria de dizer que tive o previlegio de conhece-lo fui sua funcionaria, nunca conheci pessoa tão especial , sentir muito ao receber esssa noticia , apesar de um pouco tardia. que Deus conforte sua familia , Marcia sua esposa e filhos.
    So Deus sabe de todas as coisas.um forte abraço a todos os familiares.

  2. Florentino Augusto disse:

    Lamento muito a perda da excelente pessoa de Jairo Mascarenhas. Tive o privilégio e o prazer de conhecê-lo, tendo muitas vezes ouvido suas orientações e conselhos a respeito de negócios no ramo farmacêutico. Pessoa honesta e exemplar, que apesar de ter galgado o sucesso como empresário, nunca deixou sua simplicidade e humildade. Sua morte instantânea foi uma perda irreparável para Barreiras e principalmente para toda sua família. Minhas sinceras condolências.

  3. Lindinou Rabelo disse:

    Que Deus conforte toda a família, pois, não há palavras para essa hora, nessas ocasiões, somente Ele sabe consolar. Fato é que somos Dele e não de nós mesmos, Deus nos concede suas joias por um tempo, depois as solicitas de volta, e por certo não queremos devolver, aliás, não queremos, e por isso mesmo, nunca estaremos preparados para isso. mas a JOIA é DELE, nos concedeu por um tempo. A nós familiares e amigos, cabe agradecer a DEUS, pelos 52 anos de convivência afetiva e efetivamente como uma dádiva divina. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. Tess.5.18

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br