Em troca de tiros, Cipe/Cerrado mata assaltante de banco com mandado de prisão em aberto

Publicada em 05/05/2021 às 10:20

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Policiais militares lotadas na Companhia de Polícia Independente (CIPE/CERRADO) mataram, durante troca de tiros, um suspeito de assalto a banco na região.

De acordo com informações policiais, um homem de 47 anos, de pré-nome Flávio, com mandado de prisão em aberto por roubo a bancos, foi localizado circulando com uma Hillux de placa PLT 0A11, nas imediações da Vila Amorim, em Barreiras e ao avistar a guarnição efetuou dispasros contra a mesma. Durante a troca de tiros o suspeito acabou sendo atingido pelos disparos dos policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais estavam cumprindo a Operação Aerarium (operação criada para o combate preventivo e repressivo de ocorrência contra instituições financeiras), e após troca de informações entre a PMBA, PCBA, PF e PRF, foi noticiado que veículos utilizados no levantamento para ataques a bancos, circulavam após sequestro e consequente roubo a agência do Banco do Nordeste em Barreiras.

Flávio é suspeito de organizar e executar a ação contra ao Banco do Nordeste em Barreiras, bem como a outros bancos na região, possuindo ligações com a ORCRIM que está atuando em todo o estado da Bahia.

O material apreendido com o resistente foi apreendido e apresentado na 11ª CORPIN em Barreiras, para a adoção das medidas cabíveis.

RESISTENTE: Homem de 47 anos.

MATERIAIS APREENDIDOS:

▪️ Um revóver calibre 38 com três munições intactas e três munições deflagradas;
▪️ Dois celulares;
▪️ Um relógio da marva Invicta;
▪️ Uma corrente aparentando ser de ouro;
▪️ Uma pulseira aparentando ser de ouro;
▪️ Dois anéis aparentando ser de ouro;
▪️ Uma caminhonete de marca Toyota modelo Hilux;
▪️ Uma carteira com documentos e cartões de crédito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br