Duplo homicídio piora ainda mais os índices de violência na cidade

Publicada em 09/05/2015 às 09:50

crime2

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais e portal aloalosalomão.com.br

O duplo homicídio ocorrido por volta das 02h20 da madrugada de hoje, 09, em frente ao Recanto Drinks, localizado na Vila Juri, município de Barreiras, Oeste da Bahia, pioraram ainda mais os já elevados índices de assassinato na cidade. Até esta data já são contabilizados 33 homicídios, a maioria com requintes de execução, os as vítimas foram atingidas por cinco ou mais tiros de pistolas.

crime

Lucielton do Carmo Almeida, 18 anos, na natural de Angical, e o barreirense João Paulo de Souza de Assis, 33 anos, morreram em frente a casa noturna e um adolescente de 17 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital do Oeste. Um policial que passavam pelo local também acabou sendo atingido no braço e foi socorrido por populares. Tanto o menor como o policial não correm risco de morte.

crime1

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, dois homens a bordo de uma moto chegaram a frente da casa de shows e começaram atirar contra os populares. Os tiros causaram grande alvoroço e correria. Após atingirem os populares, os atiradores fugiram, tomando rumo ignorado.

Barreiras agora soma 33 homicídios em 2015.

2 Comentários

  1. Antonio Carlos disse:

    Já passou da hora de colocar um basta nisso. Acionar as forças policiais do Estado da Bahia, fazendo uma grande operação com apoio do Poder Judiciário, entrado em todas as casas para retirar as armas e prender os bandidos foragidos da cadeia, pedir apoio ao Governo Federal para conseguir apoio das Forças Federais para auxiliar a PMBA, porque só eles não estão dando conta do recado. Valorizar os Policiais dando melhores condições de trabalho e salário digno porque os pms merecem e são verdadeiros heróis. Antonio Carlos.

  2. ildemar2537 disse:

    A partir do momento que o estado brasileiro abandonou a população o poder paralelo se agiganta.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br