Dupla é presa sob a acusação de tráfico de drogas

Publicada em 01/12/2016 às 08:33

presos

Do portal aloalosalomao.com.br, com informações da Rondesp

Ivalino Rasia Neto e Walison Bispo dos Santos foram presos por volta das 18h de ontem, 30, no bairro Novo Horizonte, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Eles foram abordados por policiais da Rondesp quando estavam em uma caminhonete de cor branca, placa OVS-9479 de Brasília/DF, com quantidade indiscriminada de droga.

A unidade de rádio patrulhamento tático da Polícia Militar prosseguiu com os trabalhos de busca e localizaram na residência de Walisson, R$ 4,061 mil, uma caixa de munição 5.56 mm, com capacidade para 1000 cartuchos, mas estava vazia, cinco pés de maconha, vários celulares, quatro tabletes de maconha, micropontos de LSD, haxixe e Ecstasy.

Além da droga, a guarnição encontrou no veículo, vários óculos de proteção, abafador de ruídos e muitos sacos de lixo. Os policiais declararam que os dois indivíduos suspeitos estão ligados a vários outros crimes, porém não mencionaram detalhes.

Ambos foram conduzidos para o complexo policial do bairro Aratu, onde o delegado plantonista vai instaurar inquérito para apurar a ocorrência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br