Dupla é presa em Barreiras acusada de tráfico de drogas

Publicada em 13/02/2020 às 09:08

Duas pessoas de iniciais L.C.S., 36 anos e V.B.S.J., 23 anos, foram presas por volta das 13h de ontem, 12, acusadas de tráfico de drogas em Barreiras.

De acordo com informações policiais, a guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar fazia rondas nas proximidades da Praça Landulpho Alves, Centro Histórico de Barreiras quando avistou uma pessoa com uma mochila nas costas e que ao perceber a aproximação da viatura tentou se desvencilhar da mesma.

Diante da ação suspeita, os policiais deram comando de abordagem e encontraram no interior da mochila um tablete de maconha pesando 450 gramas.

Ao ser interrogado a pessoa informou que estaria levando essa droga para outra pessoa e que tinha como comprovar mediante troca de mensagens pelo aplicativo de mensagem WhatsApp. Prontamente a guarnição deslocou até o bairro Vila Brasil em busca do suposto dono da droga, na qual foi encontrado e ambos foram conduzidos a 11°Coordenação da Polícia Civil do Interior juntamente com o material ilícito afim de que sejam tomadas as medidas necessárias.

Material apreendido
– 01 tablete de maconha, pesando 450 gramas;
– 01 Celular Samsung, J4;
– 01 Celular Motorola, moto G2;

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br