Duas pessoas morreram atropeladas e outra ficou ferida em acidente na BR 020

Publicada em 29/08/2016 às 11:21

acidente1

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em acidente que envolveu duas motociclestas e um GM Astra. O acidente ocorreu por volta das 21 de ontem, 28, na BR 020, distante 30 quilômetro de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pai e filho que estavam em uma das motos morreram no local.

acidente

Relatos indicam que Silvio Santos de Jesus, 40 anos, perdeu o controle da motocicleta, derrapou e caiu na pista após passar por cima de adubo derramado na rodovia. Jorge Pereira dos Santos, 26 anos, outro motociclista que vinha logo atrás também perdeu o controle e caiu. Os ocupantes da primeira moto acabaram sendo atropelados pelo veículo que também passava no local na hora da queda. O carro de passeio passou por cima dos ocupantes e da moto que estava caída no asfalto. Com o impacto a motocicleta acabou pegando fogo. Com a batida, o carro teve a parte da frente destruída, mas o motorista do veículo não sofreu ferimentos.

Jorge Pereira dos Santos teve escoriações e fratura em uma das pernas devido a queda e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br