Dois PMs são mortos a tiros durante ataque de bandidos em Bom Jesus da Lapa

Publicada em 23/01/2017 às 09:31

Fonte G1.com/BA | Fotos divulgação redes sociais

Dois policiais militares foram mortos a tiros, e um ficou ferido, durante um ataque de cerca de 20 homens a cidade de Bom Jesus da Lapa, município localizado no Médio São Francisco, na noite de domingo, 22. Segundo informações da polícia, o grupo invadiu a cidade com objetivo de explodir caixas eletrônicos. Um dos suspeitos morreu.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 23h, houve tentativas de explosões em duas agências. A Polícia Militar (PM) impediu os bandidos e uma troca de tiros foi iniciada na cidade. Nesse momento, bandidos que estavam espalhados em outros pontos da cidade começaram a disparar tiros para o alto. Alguns imóveis foram atingidos, mas nenhum morador ficou ferido.

Durante a perseguição aos bandidos, a polícia encontrou um carro abandonado carregado de explosivos, armas e munições. Outros carros foram queimados pelo grupo e utilizados para bloquear as estradas que dão acesso a cidade, com objetivo de atrasar a ação da polícia. As rondas em busca dos suspeitos continuam na manhã desta segunda-feira, 23.

A PM calcula que toda ação dos bandidos durou cerca de 30 minutos. Os corpos dos policiais mortos foram encontrados no bairro de Salina, a cerca de dois quilômetros do centro da cidade, e o policial ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas passa bem.

As vítimas foram identificadas como os soldados Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos, e Everton Oliveira de Santana, 26 anos. O primeiro integrava a coorporação há um ano e sete meses, e o segundo há um ano e oito meses. Na manhã desta segunda-feira a PM se manifestou com uma nota de pesar.

 

 

 

1 Comentário

  1. tristeza 1 disse:

    É MAIS DOIS POLICIAIS QUE PERDE A VIDA NAS MÃOS DOS BANDIDOS E QUE COM CERTEZA FICARA POR ISTO MESMO CADE OS BANDIDOS QUE MATOU O BOMBEIRO NINGUÉM NEM FALA MAIS QUEM SOFRE É AS FAMÍLIAS QUE PERDE SEUS ENTES QUERIDOS ATÉ AS FOTOS DOS BANDIDOS SÃO PROTEGIDAS NÃO PÔDE SER DIVULGADAS NOMES AQUI EM LUIZ EDUARDO PEGARAM QUATRO BANDIDOS DOIS DE BARREIRAS E DOIS DE LUIZ EDUARDO MOSTRARAM AS ARMAS PERIGOSAS QUE ESTAVAM NO PODER DÊLES MAS AS CARAS DELES NADA DE MOSTRA BANDIDO HOJE EM DIA TEM MAIS PROTEÇÃO DO QUE UM CIDADÃO DE BEM EM MANAUS BANDIDO MATOU BANDIDO A FAMÍLIA VAI SER INDENIZADA QUANDO MATA POLICIAL NÃO EXISTE INDENIZAÇÃO MORREU EM PLENO EXERCÍCIO DA LEI A FAMÍLIA QUE FODA-SE VAI VIVER DE DOAÇÕES O QUE É REVOLTANTE VÊ UM PAI DE FAMÍLIA UM JOVEM COM TUDO PELE FRENTE SEUS SONHOS SUAS FAMÍLIAS FICAREM A DEUS DARA MEU DEUS PROTEJA O MEU O SEU O NOSSOS POLICIAIS A SOCIEDADE QUE UMA RESPOSTA

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br