Dois mortos e três feridos em colisão frontal em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 03/08/2016 às 13:07

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com

Uma colisão frontal ocorrida na noite de ontem, 02, na BR 020, envolvendo um Renault Clio e uma S 10, deixou duas pessoas mortas e três feridas, duas delas com gravidade. O acidente aconteceu proximidades do balneário do rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

De acordo com informações, na caminhonete com placa de Luís Eduardo Magalhães tinha somente o motorista Fábio Xavier Nonato, 34 anos, que ficou ferido sem gravidade.

A condutora do Renault com placa de Val Paraíso/GO, Mônica Nonato Alves, 43 anos e o passageiro Sizenande Rodrigues dos Santos, 72 anos, natural de Irecê/BA, morreram na hora presos às ferragens. Maria Santana da Silva, 64 anos, e Eudes Santana da Silva, 27 anos, mãe e filho foram socorridos pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, em duas ambulâncias, com ferimentos graves.

acidente2

Eudes Santana teria saído de Wanderley/BA para Brasília/DF, onde morava, levando o seu pai para realizar tratamento de próstata.

Os corpos do idoso e a motorista foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br