Dois mortos e dois feridos em colisão na BR 020

Publicada em 17/12/2015 às 08:19

acidente2

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Um grave acidente ocorrido por volta das 17h30 de ontem, 16, envolvendo dois veículos de passeio deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas. A colisão ocorreu na BR 020, distante 15 quilômetros do Povoado de Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

Morreram no acidente os alagoanos Geová José dos Santos, 38 anos e seu filho de 11 anos, identificado por Julian Lucas Pereira dos Santos.

Segundo informações de um homem de prénome Mauro, ele conduzia um veículo Corolla sentido Brasília quando foi ultrapassado por uma carreta baú. O motorista do veículo Prisma que vinha em sentido contrário, para evitar a colisão com o caminhão baú, desviou para o acostamento da contra mão, manobra realizada também pelo condutor do Corolla. Geová ainda tentou voltar para sua mão de direção, mas não conseguiu evitar o acidente, sendo atingido na lateral direita, onde ele e o filho estavam.

O Samu de Luís Eduardo Magalhães esteve no local e socorreu o condutor do Corolla, com ferimentos generalizados e uma mulher que também ficou ferida, identificada como Josefa, passageira do veículo Prisma.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães. Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

A PRF esteve no local e registrou  a ocorrência.

2 Comentários

  1. João Paulo disse:

    No caso o correto é dizer que são Alagoanos. Não existe o termo alagoenses.

  2. Diego Sousa Resende disse:

    Uma pessoa que deixará muitas saudades a todos nos da cidade de mineiros Goiás. ..
    Trabalhávamos juntos na Odebrecht agroindustrial uma pessoa inteligente amiga brincalhona e inesquecível. ..
    Eternamente em nossos corações

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br