Desvendada quadrilha que roubava moto na região Oeste da Bahia

Publicada em 28/03/2017 às 15:52

Texto e fotos da PC de Santa Maria da Vitória

 

 

 

Policiais civis lotados na 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, prenderam na manhã integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos na região. Os detidos são acusados de roubos de motocicletas na região de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

De acordo com informações policiais, eles chegaram até os acusados após o crime de latrocínio ocorrido em Santa Maria da Vitória. Durante as investigações os policiais chegaram até uma residência abandonada onde encontraram duas motocicletas. Em consulta ao sistema da polícia e conforme registros de ocorrências foram confirmados que aqueles veículos eram produtos de furto ou roubo.

De base nessas informações, os policiais ficaram de campana e por volta das 19h30 de ontem, 27, com a chegada de três pessoas na residência deram voz de prisão e ainda apreenderam/recuperaram o total de quatro motocicletas roubadas.

O Auto de Prisão em Flagrante Delito foi realizado pela equipe de plantão na sede da delegacia de Santa Maria da Vitória. O nome dos detidos não foi divulgado pela polícia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br