Dependente químico é assassinado dentro de kitnet em Barreiras

Publicada em 26/06/2015 às 08:06

assassinato

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

O dependente químico João Marcos de Jesus dos Santos, 19 anos, foi morto por volta das 20h30 de ontem, 25, com pelo menos quatro tiros, que atingiram sua testa, tórax, barriga e uma das pernas.

O crime ocorreu dentro de uma quitinete localizada na Rua Bahia, bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas, duas pessoas, provavelmente menores de idade, chegaram de bicicleta e invadiram o corredor da área residencial onde morava à vítima e sua mãe, Cosma de Jesus dos Santos, que assistiu a morte do filho. A dupla disparou aproximadamente cinco tiros. “Pareciam ser pessoas jovens e fugiram em direção à Madeireira Santa Luzia”, declarou um homem que prefere não ser identificado.

Familiares afirmaram para policiais da 83ª CIPM, que João Marcos era usuário de crack e maconha. Sua morte pode estar relacionada com acerto de contas com o tráfico.

A mãe e a sobrinha Maria Conceição dos Santos passaram mal ao assistirem o óbito do rapaz nos braços de Joaquim Mendes da Costa, antes de receber socorro do Samu.

Jeane de Jesus dos Santos, tia da vítima, alegou que ele estava lutando contra a dependência química. “Estava há mais de um mês sem usar drogas e tinha até engordado”, comentou.

assassinato1

Após realização de perícia, a equipe do Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial do bairro Aratu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br