Cristópolis: Três pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 242

Publicada em 22/01/2015 às 09:50

acidente

Da redação JNF | Fotos aloalosalomão.com.br

Um casal e um bebê de seis meses morreram carbonizados e outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas após o carro em que estavam se envolver em capotamento na BR 242. O acidente ocorreu por volta das 24h de ontem,21, distante 15 quilômetros de Cristópolis, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, a família partiu de Brasília/DF e se envolveu no acidente no momento em que Jefferson Raimundo Vieira, 32 anos, motorista do carro de passeio, forçou uma ultrapassagem sobre uma carreta. No momento em que fazia a ultrapassagem o motorista encontrou em sua frente um veículo que vinha em sentido contrário.

jefferson

Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal, o condutor tentou voltar para sua mão de direção, bateu na lateral da carreta e capotou o veículo que imediatamente começou a pegar fogo. A esposa Edilene Maria Oliveira Vieira e o bebê ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados. Apesar de gravemente ferido, Jefferson conseguiu sair em meio às chamas e morreu a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras, com o corpo parcialmente queimado. Os outros dois filhos do casal tiveram escoriações pelo corpo e sobreviveram.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

9 Comentários

  1. CARLOS disse:

    DEUS ESTEJA FORTALECENDO A FAMILIA!!!!!!!

  2. alexandre lins disse:

    que DEUS possa recebe -los em seus braços de pai!
    eu tambem conheci ele vendendo balas de coco no terminal urbano de anapolis goias.
    uma pessoa humild, guerreira e trabalhadora.
    muito triste pra nossa cidade.

  3. Maria Garcia disse:

    Foi uma perca lamentavél era um pastor q olhava por suas ovelhas,pagava o preço em oraçoes mas que deixou um Grande legado a todos nós.Que Deus conforte nossos coraçoes e dos familiares.

  4. CÍCERO disse:

    NÃO OS CONHECIA, MAS SEGUNDO OS RELATOS ERAM MEUS IRMÃOS, POIS TINHAM CRISTO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, TENHO CERTEZA QUE ESTÃO EM UM LUGAR MELHOR DO QUE AQUI, ONDE UM DIA VAMOS TODOS NOS ENCONTRAR NA NOVA JERUSALÉM, QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA POSSA CONFORTAR OS FAMILIARES, AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. “O HOMEM FAZ PLANOS, MAS A RESPOSTA CERTA VEM DO SENHOR” AMÉM. BARRA – BA.

  5. Veronica disse:

    Gente… comprava bala dele quase todo dia!!! No terminal de Anápolis… estão falando q foi irmao gemeo dele. N me lembro dele ter irmao. Alguem tem mais noticias do homem da bala? Era mto bom qdo chegava nos onibus e as crianças maeeeee compra do homem da bala! Olha a bala de coco… olha a bala de coco! =(

  6. João Adriano disse:

    A boa cidade de Anápolis-Go amanheceu mais triste com a perda desta pessoas do bem que só se preocupavam exclusivamente fazer o bem. Hoje nos resta chorar com os que choram e amanhã nos alegrar na nova Jerusalem, juntos. Maranata, Maranata.

  7. Rusivan disse:

    Conheci o pastor Jeferson e sua familia à alguns anos. Uma família de Deus. Nessas horas tentamos achar explicações que possam nos confortar (se é que existe). Perdemos um casal que guerreavam nossas batalhas. Que oravam em prol de muitos. Há coisas que só Deus para explicar. Deus é soberano em tudo. Ele sempre está no controle de tudo. Mesmo que não entendamos seus caminhos. Fomos impactos por essa perda.
    Que o Deus de Abraão, Isaque e Israel, o único Deus possa agir poderosamente nos corações dos familiares e amigos.
    Jesus está voltando. Prepare-se. Aceite-o agora mesmo como seu único e suficiente Salvador.
    Em todas as horas, Deus seja louvado.

  8. Francielle disse:

    Que tristeza, eram boas pessoas… pastores da igreja que minha mãe frequenta :'( … Morte trágica, mas Deus sabe o que faz!

  9. Leila Faustino disse:

    Lamentável essas perda, q o senhor possa conforta os coracoes de todos pessoas muito amadas por todos.Fica em Paz…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br