Cristópolis: PRF recupera motocicletas no Oeste da Bahia

Publicada em 18/03/2015 às 15:20

motos

Fonte Nucom/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu outras duas adulteradas durante fiscalização realizada na manhã de hoje, 18, na BR 242, trecho de Cristópolis, Oeste da Bahia.

O primeiro flagrante ocorreu por volta de 10h40, no KM 705, quando os PRFs abordaram uma motocicleta Honda/Titan, e após fiscalização na numeração do chassi verificou-se que o mesmo remetia a uma outra placa divergente da que constava no veículo.

O condutor de 19 anos, natural de Barreiras, informou que a motocicleta era fruto de leilão e apresentou documento referente ao arremate mas que não correspondia com os dados do veículo.

No mesmo local, logo após a primeira ocorrência, os policiais abordaram a motocicleta Yamaha/XTZ, sem portar placa de identificação, conduzida por um indivíduo de 20 anos. Ao fiscalizar a numeração do chassi verificou-se indícios de adulteração, sendo identificado posteriormente a placa original, do estado de São Paulo.

Na terceira ocorrência, desta vez no KM 720 por volta de 15h30, os PRFs abordaram a motocicleta Honda/Titan que estava estacionada à frente de uma oficina e após checar o número da placa no banco de dados o mesmo apresentou registro de furto/roubo desde dezembro de 2004 na cidade de Salvador.

Ao ser indagado, o dono da oficina informou que o veículo fora deixado para reparo, informando o endereço do proprietário, onde os policiais localizaram um indivíduo de 27 anos, que assumiu a propriedade da motocicleta.

Em todas as ocorrências os veículos foram encaminhados com os respectivos proprietários para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br