Criança de oito anos morre eletrocutada em Formosa do Rio Preto

Publicada em 22/12/2014 às 07:40

menina

Da redação JNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

A estudante Ediane Amorim da Conceição, oito anos, morreu em consequência de um choque elétrico no povoado de Tabocas, na zona rural do município de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. De acordo com dados registrados no Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Barreiras, onde o corpo da vítima foi apresentado para realização de exame, o acidente ocorreu por volta das 13h de ontem, 21.

O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Fogaça. Por estar no plantão de hoje na delegacia de Barreiras, Fogaça só começa a apurar o caso a partir de amanhã, 22. Ele é delegado substituo em Formosa e titular da delegacia de Riachão das Neves. “Somente agora tomei conhecimento do fato, mas vou tentar um contato para conseguir mais informações”, disse.

A menina é filha do casal, Abidias da Conceição e Antonia de Amorim da Conceição. Eles retornaram para a localidade onde moram em Formosa, ao tomarem conhecimento que o corpo da criança só será liberado na segunda-feira, por falta de médico plantonista no Instituto Médico Legal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br