Correntina: PM desarticula ‘Boca de Fumo’ na Vila Rosário

Publicada em 09/02/2015 às 07:40

trafico

Da redação JNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Policias militares da 30ªCIPM, do destacamento Vila Rosário, município de Correntina, divisa entre a Bahia e Goiás, no Oeste do Estado, desarticularam uma ‘Boca de Fumo’, que funcionava numa loja desativada.

De acordo com informações, os policiais chegaram até o local após denúncia que um suposto comerciante da Vila Rosário iria receber um carregamento de drogas em sua loja. Ao chegarem no local indicado perceberam que um rapaz saia da loja e após abordagem no suspeito identificado por Thiago Pereira dos Santos, encontraram com ele seis papelotes de cocaína e duas trouxinhas de maconha.

trafico1

Durante a abordagem, Thiago informou que havia comprado a droga na loja de Doilson, a qual foi entregue pelo funcionário da loja conhecido por José Paulo Conceição da Silva. Ao entrarem na loja os policiais encontraram o proprietário e dois funcionários, José Paulo Conceição da Silva e Rodrigo dos Santos Silva. No interior do comércio foram encontradas munições de calibres 32, 38, 380 e 40 e no cofre, maconha. Ao verificarem o veículo do comerciante foi encontrada mais certa maconha no filtro de ar.

Após revistarem o trio foi encontrado maconha no bolso de Rodrigo. Os policiais então seguiram para a residência de Doilson onde foram foram encontradas 70 gramas de crack, 60 gramas de cocaína, uma touca brucutu, uma balança de precisão, quatro folhas de cheques em branco, R$ 1.077,00 em dinheiro entre notas e moedas e vários cheques totalizando o valor de R$ 5.727,00. Foram apreendidos também dois veículos que eram utilizados para transportar e entregar as drogas. Os homens foram encaminhados para a delegacia de Correntina onde responderão criminalmente por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br