Correntina: Mulher morre em capotamento na BR 349

Publicada em 17/01/2015 às 07:51

acidente

Da redação JNF, com informações do blogbraga.com.br | Foto Claudinei

Pascoalina de Jesus Pereira, 52 anos, morreu por volta das 09h de ontem, 16, após o veículo em que estava capotar na BR 349, a aproximadamente 70 KM da cidade de Correntina, Oeste da Bahia.

Segundo informações o motorista de Renault Logan perdeu o controle da direção o desviar de um buraco na pista e capotou o veículo várias vezes.

No veículo tinha quatro pessoas de uma mesma família, o casal e dois filhos, eles seguiam sentido Brasília/DF.

O motorista e os dois filhos sofreram escoriações sem gravidade e foram socorridos para uma unidade de saúde em Correntina.

5 Comentários

  1. Eduardo Barros disse:

    * Sou o dono do carro e responsavel pelo o corrido portanto estava dirigindo o carro uma fatalidade Não há Hipótese de alta velocidade por que muitos buracos…porem ao desvias de um deles vim a perder o controle e capotar ao cair na ribanceira ! Viajava com filho e padrasto e sua mulher# A senhora que veio a óbito eu me encontro em recuperação por ter sofrido lesão na coluna e meu filho fraturar pé braço etc…. Apesar das estrada ser precaria muitos buracos e falta de sinalização e exite falta de manutenção… do Governo federal…!!! ** Desculpa mas existe informações erradas e mau esclarecidas…do blog e jornal do estado !! Muito Triste com a Fatalidade sem palavras para expressar meu sentimento tristeza!! O #Franscico Fagno se equivocou nas informações …Obrigado boa tarde qualquer duvida … Eduardobarros29@gmail.com

  2. Cristiane disse:

    Ola, sou filha da vítima pascoalina, gostaria de obter mais informações sobre o caso,se os responsáveis pelo blog poderem entrem em contato,

    Obrigada!

    crisdiaspereira@gmail.com

  3. francisco fagno disse:

    o dono do carro mora aqui no df,estou cobrindo ferias dele de zelador.

  4. Zangado disse:

    Cadê o prefeito de Correntina(zica) que não cobra do governo federal a recuperação da estrada? Rodovia BR.349 e BR.020 são as verdadeiras estradas da morte.

  5. andreia disse:

    Governo filho da puta. Agora pensa na dor que essa família ta sentindo por falta de reformas uma mae de familia uma dor que nao tem reparos. Guarda meu pai familia dela eos consola e a recepa em teus braços.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br