Corpo encontrado no Alphaville é de estudante de enfermagem da Fasb

Publicada em 28/02/2015 às 08:15

corpo

Da redação JNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

O corpo encontrado no Loteamento Alphaville, em Barreiras, Oeste da Bahia, foi identificado como sendo da acadêmica de Enfermagem Juliana Camilla Lopes de Morais, 26 anos, natural de Santa Maria da Vitória/BA.

Seu corpo foi encontrado com três tiros na região abdominal e um na altura do pescoço aproximadamente às 20h do último dia 26, por um motociclista de dados não revelados, que acionou a Polícia Militar através do disque denúncia 190.

Apresentando estado de gigantismo, segundo constatado pela perícia criminal, a vítima foi morta provavelmente na quarta-feira, 25. Juliana era estudante do oitavo semestre do Curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras (Fasb) e realizava pós-graduação em nutrição. Fazia planos de retornar para a cidade de Santa Maria da Vitória, onde moram seus pais, o servidor público estadual do Detran/BA Rui José de Morais e a gerente de RH do frigorífico Boi do Cerrado, Arlete Ferreira Lopes de Morais.

1 Comentário

  1. Luisa disse:

    (• .•) Acabei de acessar esse site e nele tem dicas muito boas para emagrecer quem quiser conferir ta ai a dica http://www.dietaparaemagrecerrapido.com.br

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br