Corpo de vítima de assassinato em Angical é encontrado no Rio Grande

Publicada em 13/09/2019 às 11:45

Fonte Aloalosalomao

João Ribeiro de Oliveira, vítima de brutal assassinato ocorrido no último dia 11, no povoado de Cupins, zona rural do município de Angical, Oeste da Bahia, foi encontrado boiando nas águas do rio Grande, na manhã de hoje, 13, no povoado de Taguá, município de Cotegipe/BA. De acordo com o delegado Marcos Linduvico, o autor do homicídio, Abimael Gomes Ferreira, 20 anos, esclarece que executou João Ribeiro com golpes de facão no pescoço, em seguida amarrou o corpo em sua égua, arrastou e jogou no rio Grande.

Abimael e a arma do crime foram apresentados no Complexo Policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA. Com base em declarações de testemunhas, a Polícia Civil de Angical afirma que, João Ribeiro discutiu com um irmão de Abimael, porque o mesmo raspou sua cabeça. “Eu não sei informar se ele é cabeleireiro, mas dizem que esse pode ser o motivo do crime”, comentou um agente investigador.

Ainda segundo informações policiais, o autor do crime está preso no complexo policial de Barreiras. Ressaltam que, ele é usuário de drogas e tem ampla ficha criminal, por tentativa de homicídio, roubos de veículo, em postos de combustível e farmácias, em Riachão das Neves e Angical.

O corpo da vítima será transladado para realização de exame de necropsia no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP/Barreiras).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br