Corpo de mulher é encontrado com marcas de estrangulamento em Riachão das Neves

Publicada em 30/09/2015 às 20:25

morte

Fonte portal aloalosalomão.com.br

O corpo de Iraci Salute Bonatto Nazari, 63 anos, foi encontrado numa estrada vicinal que liga a fazenda ‘Brascal’ de propriedade do seu esposo conhecido popularmente por Wilson dos Eucaliptos. Suspeita-se que a morte tenha sido provocada por estrangulamento, uma vez que possui escoriações no pescoço e rosto.

Iraci era bastante dedicada ao catolicismo e sempre prestigiava os eventos religiosos de sua igreja em Riachão das Neves, Oeste da Bahia, onde esteve até aproximadamente 20h desta terça-feira, 29. Foi assassinada quando retornava para casa.

De acordo com informações policiais, a vítima foi encontrada pelo marido, ao lado do seu veículo, um Renault/Sandero de cor preta. Iraci sempre costumava chegar cedo em sua residência e devido a demora, ele saiu a procura e terminou a encontrando sem sinais de vida.

O delegado Carlos Cruz Ferro e o perito criminal Mauro Medeiros estiveram no local onde colheram importantes informações que poderão ajudar na elucidação do crime. Perto do corpo havia rastros de uma pessoa e de pneus provavelmente de uma motocicleta. Um elemento suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde seria interrogado nesta tarde. “Ainda não podemos falar sobre o caso para não atrapalhar as investigações”, comentou Carlos Ferro. Ainda segundo o delegado, não há fraturas ou outras lesões no corpo da idosa.

Iraci Nazari e o esposo tinham uma plantação de eucalipto em Riachão das Neves e trabalhavam na comercialização da madeira tratada. O casal é paranaense, mas há muitos anos se mudou para a Bahia.

2 Comentários

  1. JORGE APARECIDO QUEIROZ disse:

    trabalhei com esta familia na fazenda brascal na plantaçao de eucaliptero, formamos a fazenda,sr wilson e dona iraci sao pessoas bondosas,quem teria feito uma maldade desta, que deus conforte toda a familia.

  2. Leila Ribeiro disse:

    Meus sentimentos a toda família! Conheci a Iraci numa bela tarde de conversas em sua fazenda….Sr. Wilson, que Deus te conforte!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br