Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Formosa do Rio Preto

Publicada em 19/10/2016 às 14:17

morte

Da redação JornalNF, com informações e fotos das redes sociais

O corpo de José Nilton, também conhecido como Zé Traíra, foi encontrado totalmente carbonizado na zona rural de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, o corpo foi encontrado nas proximidades da entrada de sua área rural que fica localizada na divisa dos municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo e após morta foi colocada em cima de sua motocicleta, oportunidade em que os assassinos atearam fogo.

morte1

Relatos indicam que Zé Traíra já sofreu atentado alguns anos atrás quando estava retornando da propriedade rural, local onde foi encontrado hoje totalmente queimado. Nequela oportunidade foi alvejado por vários tiros quando estava na estrada vicinal que liga o povoado de Canabrava a BR 135. Na época, Zé Traira só não morreu porque no momento em que levou os tiros ele se protegeu atrás da moto e disparou contra os dois homens que atiravam em sua direção. Ferido, Zé Traíra foi encontrado por transeuntes e socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Em outra ocasião ele foi preso pela Polícia Militar após ser espancado no povoado de Monte Alegre, no vizinho município de Santa Rita de Cassia. Após um tempo preso na Delegacia da mesma cidade pagou fiança e foi posto em liberdade. As suspeitas nos dois casos se deu por conta de disputa por Terra.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br