Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa três pessoas feridas

Publicada em 28/12/2015 às 09:04

acidente1

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da Entram e um GM Corsa Classic, deixou duas pessoas gravemente feridas e outra com diversas escoriações pelo corpo. O acidente ocorreu na BR 020 por volta das 21h15 do último dia 26, nas proximidades do Povoado do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente2

Aílson Ribeiro da Cunha, 47 anos, condutor do ônibus, informou que fazia o itinerário Irecê/São Paulo, já o condutor do Corsa, Leônidas Ribeiro da Silva, 67 anos, tinha saído de mudança da cidade de Primavera do Leste-MT com destino a Maceió-AL, com o filho João Victor Ribeiro da Silva, de 11 anos, e sua mulher Sandra Ferreira da Silva, 45 anos.

acidente

 

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local e foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães. Devido a gravidade dos ferimentos o casal foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Outro grave acidente na mesma localidade, ocorrido no último dia 21, cinco pessoas da mesma família morreram quando o carro em que estavam colidiu frontalmente contra uma caminhão.

Veja o que foi publicado sobre o assunto:

Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR 020

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br