Colisão entre moto e carreta deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida em Luis Eduardo Magalhães

Publicada em 03/07/2015 às 07:41

moto2

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Um grave acidente envolvendo uma moto Kawasaki Ninja 1.100 e uma carreta deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 21h20 de ontem, 02, na BR 020, proximidades de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

A moto era conduzida por Werlei Tomaz Filho, 41 anos, conhecido entre os amigos como ‘Faísca’. Ele foi arremessado por mais de 50 metros após colidir contra a carreta e morreu no local.

moto1

Ellen Lorena Silva de Oliveira, 19 anos, que estava na garupa da moto, também foi arremessada por mais de 80 metros e teve fratura exposta na perna direita quebrou o joelho e teve diversas escoriações. O Samu esteve no local e socorreu a vítima para Unidade de Pronto Atendimento da cidade e posteriormente transferiu a vítima em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

moto

Com o impacto da batida a moto ficou totalmente destruída. Segundo informações passadas aos policiais militares por pessoas que estavam no posto 020, o motociclista perdeu o controle da moto e bateu no fundo de uma carreta de dados ignorados. Após a colisão o carreteiro parou no posto 020 e disse que sentiu uma pancada no fundo da carreta e achou que o pneu traseiro havia estourado ao conferir não constatou nada, seguiu viagem sentido Brasília.

Pessoas que estavam no Posto disseram que o barulho foi tão forte que foram conferir, ao chegar no local encontraram as duas vítimas caídas .

O corpo de Werlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br