Cipe/Cerrado recupera carga de soja furtada em fazenda de Barreiras

Publicada em 22/04/2015 às 08:28

carga

Da redação JornalNF, com informações e foto do blogbraga.com.br

Uma guarnição da Cipe/Cerrado recuperou na tarde do último dia 20, uma carga de 36.760 Kg de soja, roubada na fazenda Palmares, localizada na BA 548, zona rural do município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Uma Guarnição sob o comando do Subtenente Rosemberg se deslocou para a fazenda após denúncia feita pelo gerente da fazenda, identificado pelo prenome Marcelo e durante o trajeto abordou uma carreta Volvo Bitrem conduzida por Edinásio da Silva Oliveira Filho, que acabou confirmando que transportava uma carga de soja furtada numa fazenda localizada no Anel da Soja.

De acordo com informações, o furto teve a participação de dois funcionários da fazenda que recebiam de propina para liberar a carga. Um deles, que tem o cargo de classificador recebia R$ 4.000,00 e o outro, que trabalhava no setor de pesagem da carga, recebia R$ 6.000,00 por caminhão liberado.

Esses funcionários facilitavam a saída da carga sem o devido registro em notas fiscais e encaminhavam para Luís Eduardo Magalhães para que fosse entregue a um receptador conhecido por Diego que recebia a carga e revendia nas empresas esmagadoras de soja.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br