Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR 020

Publicada em 22/12/2015 às 08:02

acidentea

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Cinco pessoas de uma mesma família que seguiam de São Paulo para a cidade de Piripiri, estado do Piauí, morreram após o veículo em que estavam colidir frontalmente contra um caminhão carregado de ração animal. O acidente ocorreu por volta das 14h45 de ontem, 21, na BR 020, proximidades do povoado de Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

Morreram no acidente Francisco de Assis Pereira de Souza, 52 anos, Antonio José Alves de Almeida, 35 anos, Pedro Henrique de Sousa, 11 anos, Luciana Bringel de Souza, 31 anos e Maria de Jesus Alves da Costa, 38 anos.

acidente

Francisco Costa, motorista do caminhão, informou que o condutor do Renault Sandero deve ter cochilado ao volante e invadiu a contramão em alta velocidade, não possibilitando qualquer tentativa de evitar a batida. O caminhão foi carregado em Barreiras/BA e tinha como destino a cidade de Brasília. Após a batida, o caminhão rodou na pista e tombou às margens da rodovia.

acidente2

Devido a alta velocidade empreendida pelo motorista do Sandero e por ele não ter freado antes da batida, o veículo ficou completamente destruído e seus ocupantes tiveram partes do corpo arrancadas.

Já o motorista do caminhão teve escoriações leves, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, o passageiro Rodrigo Souza saiu ileso.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

5 Comentários

  1. Fabio disse:

    A realidade agora e outra antes o que se via era sempre o caminhoneiro errado hoje qualquer analfabeto compra carro e compra autorização para suicídio em BRs hoje e muito dificil ver uma carreta que provocou colisão frontal ainda bem !

  2. joão henrique disse:

    Que ta cosono não pode pega a.br

  3. Antonio marcos da rocha disse:

    enquanto não tomar conciencia que pegar br é responsabilidade, vai morrer muita gente. infelismente

  4. Antonio marcos da rocha disse:

    quais todo mundo sabe dirigir mais poucos sao motorista

  5. JOSEMAR QUEIROZ DOS SANTOS disse:

    QUANTA IMPRUDENCIA, SEMPRE FALO QUE VIAGEM TER QUE SER FEITA COM RESPONSABILIDADE, DESCANSO A CADA DUAS HORAS OU ENTÃO DIVIDIR O VOLANTE COM OUTRO OCUPANTE DO VEICULO QUE TENHA HABILITAÇÃO. NÃO DEVEMOS TER PRESSA DE CHEGAR E SIM CHEGAR VIVO E EM SEGURANÇA.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br