Cigano Marcelo é morto em Cotegipe

Publicada em 22/07/2015 às 16:12

assassinato

Da redação JornalNF, com informações do portal flaviovasco.com | Fotos divulgadas nas mídias sociais

Marcelo da Silva, mais conhecido por Marcelo Cigano, foi morto na manhã de hoje, 22, no interior um mercadinho localizado no centro da cidade de Cotegipe, Oeste da Bahia.

assassinato2

Segundo informações de populares, o crime aconteceu quando a vítima fazia compras e foi surpreendido por um homem que lhe acertou vários tiros. Marcelo morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

assassinato1

Os criminosos fugiram em um Volkswagem Polo com placa de Petrolina/PE, em direção à BR 242. A polícia militar de Cotegipe saiu em perseguição e conseguiu deter os suspeitos no posto de gasolina na cidade de Cristópolis. Com a dupla foi encontrada o revólver usado para cometer o crime.

assassinato3

O crime reuniu uma multidão nas proximidades do local onde Marcelo, que era uma pessoa bem relacionada na cidade, foi assassinado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Morador de Cotegipe há vários anos, Marcelo era um dos líderes de seu povo na região e primo do cigano Rogê, assassinado no dia 22 de abril deste ano, em Ibotirama, município baiano localizado no Médio São Francisco. Hoje completava três meses em que Rogê foi executado com vários disparos de pistola, crime que teve a participação do inspetor de Polícia Civil de Ibotirama, Robenilson Oliveira Almeida.

1 Comentário

  1. Rui Lopes disse:

    Parabéns a policia por tamanha eficiência e aos repórter por informar e mostrar as fotos,são estes os criminosos da foto?

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br