Cigano é executado em Ibotirama

Publicada em 22/04/2015 às 14:48

cigano

Da redação JornalNF, com informações dos portais oeste10 e aloalosalomão| Fotos divulgação redes sociais

O integrante da comunidade cigana no Oeste da Bahia, Adarlan Silva Brito, conhecido como ‘Rogê’, foi executado com vários disparos de pistolas na manhã de hoje, 22, na porta de sua residência, em  Ibotirama, município localizado na região do Médio São Francisco. Cerca de 20 homens participaram do atentado.

De acordo com informações da polícia o cigano era bastante conhecido na região por viver da agiotagem. Peritos da Polícia Técnica encontraram vários cheques de terceiros e a quantia de R$ 270,00 em seus bolsos. Ainda segundo relatos da polícia, outras três pessoas, seguranças de Rogê e que estavam em sua casa, ficaram feridas durante a troca de tiros e foram socorridos em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

cigano1

Com fortuna estimada em torno de oito milhões de reais, Adarlan Silva Brito, devido a maneira em que cobrava seus devedores, colecionou em sua vida muitos inimigos e vivia cercado de seguranças. Ele chegou a ser preso em 2010 sob a acusação de dois duplos homicídios cometidos nas cidades de Xique-Xique e Cristópolis.

Além da acusação dos crimes, o cigano Rogê possuía longa ficha criminal no qual era acusado de tentativas de homicídios, receptação de produtos furtados, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e maus tratos a animais, oportunidade em que foi acusado de manter no quintal de sua residência uma rinha de galos de briga e vinte gaiolas com animais confinados.

cigano2

Durante a revista na residência de Rogê, os policiais encontraram muitas joias, entre elas 43 relógios, a maioria Rolex, colares, pingentes, brincos e braceletes de ouro. Foram encontrado também farta quantidade de munição, inclusive de uso restrito das forças armadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br