Carro funerário que transportava vítima de homicídio bate de frente com carreta em Barreiras

Publicada em 27/04/2016 às 07:56

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomao.com.br

Um carro funerário que transportava o corpo de Pedro Henrique dos Santos, 26 anos, vulgo ‘Piu’, executado com vários tiros na tarde de ontem, 26, em Luís Eduardo Magalhães, bateu de frente contra uma carreta carregada de farelo de algodão. O acidente ocorreu ontem a noite, na BR 135, proximidades da rotatória da Vila Amorim, em Barreiras, Oeste da Bahia.

acidente1

O motorista do carro funerário, Evandro Pereira dos Santos, 33 anos, contou a Polícia Militar que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo na parte frontal da carreta, que desgovernada tombou à margem direita da rodovia no sentido Riachão das Neves.

acidente2

Tanto o veículo da funerária Santa Clara como a carreta tiveram danos materiais, mas felizmente ninguém ficou ferido gravemente. Evandro declarou que esse foi o seu primeiro dia de trabalho na empresa e não têm costume de dirigir veículo com direção hidráulica. O mesmo necessitou passar na residência de uma tia na Vila Amorim, antes de seguir com o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

1 Comentário

  1. Paulo disse:

    Caramba, que histórinha do motorista, passar na casa da tia com o falecido, fazer o q lá?

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br