Carro forte é assaltado na BR 349

Publicada em 18/04/2015 às 07:58

carro

Da redação JornalNF, com informações do blogbraga.com.br | Foto redes sociais

Uma quadrilha explodiu com dinamites um carro forte na BR 349, no entroncamento do Povoado de Porto Novo, Distrito da cidade de Santana, Oeste da Bahia. O assalto ocorreu por volta das 13h de ontem, 17.

carro1

Segundo informações policiais a quadrilha trocou tiros com os seguranças do carro forte, obrigando os vigilantes fugirem. Com a força da explosão o carro foi aberto e os criminosos conseguiram roubar todo o dinheiro que estava sendo transportado. O valor levado não foi divulgado pela polícia.

carro4

Guarnições da Polícia Militar da região estão em diligência em buscas pistas diligências na tentativa de identificar e prender a quadrilha.

carro3

Esse é o segundo carro forte assaltado em pouco mais de um mês na região Oeste do Estado. O primeiro caso ocorreu no último dia 02 de março, na BR 135, nas proximidades do entroncamento entre a BA 451 e a BR 135, município de Formosa do Rio Preto.

A criminalidade de reinventa a cada dia. Após as instituições financeiras decidirem diminuir o valor deixado nos caixas eletrônicos, principalmente nos finais de semana, período em que ocorriam as ações criminosas, a bandidagem resolveu voltar a velha prática de roubar carros fortes, mesmo correndo o risco de trocarem tiros com os vigilantes do veículo.

1 Comentário

  1. REMILTON SOUZA LOBO disse:

    EU QUERIA PARABENIZAR O AGENTE DE POLICIA FEITOSA POR TER RECEBIDO O RECONHECIMENTO PELAS SUAS ATUAÇOES A SOCIEDADE EM COMBATE AO CRIME EM BARREIRAS ESSE PROFISSIONAL EU CONHECO E HONESTO TEM CARATER UM BOM PROFISSIONAL PARABENS ADEMILSON QUE DEUS LHE PROTEJA.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br