Carga roubado na BR 242 é encontrada em dois supermercados de Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 24/04/2015 às 11:05

carga1

Da redação JornalNF, com informações do blogbraga | Fotos Canal Bahia

Dois empresários de Luís Eduardo Magalhães, que estranhamente não tiveram seus nomes divulgados pela polícia civil, foram detidos por volta das 19h de ontem, 23, suspeitos de envolvimento por receptação de carga roubada na BR 242, Oeste da Bahia.

O roubo

No último dia 23 de março um homem armado abordou um caminhão baú na BR 242, proximidades da cidade Cristópolis, Oeste da Bahia e assaltou o motorista, levando o veículo que estava carregado de bebidas, inclusive vinhos que seriam comercializados durante a Semana Santa. O motorista foi amarrado e colocado como refém no interior do baú enquanto o susposto ladrão se deslocou até a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde deixou a mercadoria em dois estabelecimentos comerciais, um localizado no Jardim das Oliveiras e outro no Mimoso II, e retornou com o veículo até a cidade vizinha cidade de Barreiras, oportunidade em que abandonou o caminhão e o motorista amarrado nas proximidades da Serra do Saco, saída para Salvador.

As investigações

Os policiais civis de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães começaram as investigações e descobriram que os receptadores seriam dois empresários Luís Eduardo Magalhães, que teriam adquirido a mercadoria roubada. A carga, que estava avaliada em R$ 60 mil reais, foi quase que totalmente recuperada e os empresários conduzidos até a delegacia de polícia onde ficarão detidos e esponderão pelo crime de receptação de produtos roubados. Eles eestão à disposição do poder judiciário que deverá arbitrar fiança. O próximo passo da polícia é tentar descobrir de quem é autoria do roubo.

5 Comentários

  1. Ronaldo disse:

    Mostra a cara desses vagabundos receptadores…

  2. Ronaldo disse:

    Mostra a cara desses vagabundos receptares….

  3. simões disse:

    SERÁ QUE NINGUEM SABE QUE ESSAS PESSOAS É DE RIO DO PIRES NA BAHIA OS LIDERES…

  4. Renner disse:

    Esse texto ai das investigações está dizendo que o empresário que comprou a mercadoria é LUIS EDUARDO MAGALHAES. Não quer divulgar quem são esses empresários tudo bem, mas essa matéria está totalmente furada.

  5. Morador LEM disse:

    Deveriam divulgar os nomes desses receptores de mercadorias roubadas, pois, se fossem empresários estariam trabalhando honestamente.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br