Campo Alegre: bandidos invadem agência, roubam cofre e levam reféns durante fuga

Publicada em 24/02/2015 às 07:34

assalto

Fonte ladislauleal.com.br

Cerca de oito homens assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Campo Alegre de Lourdes, no Oeste da Bahia, no final da manhã desta segunda-feira, 23, de acordo com informações da polícia local.

assalto1

Ainda segundo a polícia, os suspeitos armados chegaram em dois carros, atiraram para o alto, invadiram a agência e roubaram o dinheiro do cofre.

assalto2

Após a ação, eles fugiram pela BR 235 com um grupo de reféns, cujo número ainda é desconhecido. Buscas estão sendo feitas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

4 Comentários

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    NA SEGURANÇA PUBLICA NAO EXISTE MILAGRES , OS ASSALTOS A BANCOS SE TORNARAM ROTINA EM TODO O BRASIL, EM SAO PAULO O ESTADO MAIS RICO E COM UMA POLICIA MILITAR COM QUASE 100 MIL HOMENS, UMA FROTA DE 26 HELICOPTEROS AGUIAS, E UMA AREA DA METADE DO TERRITORIO BAIANO, SO ESTE ANO JA OCORRERAM 23 ASSALTOS A BANCOS, QUEM E O RESPONSAVEL PELA SEGURANÇA PUBLICA NOS ESTADOS E O GOVERNADOR, ELE E O CHEFE DAS POLICIAS CABE A ELE EQUIPAR SEUS EFETIVOS, COM ARAMAMENTO A ALTURA DESTES MARGINAIS, NAO SE PODE ADIMITIR ENFRENTAMENTOS COM COM ARMAS OBSOLETAS, QUE COLOQUE OS POLICIAIS EM DESVANTAGEM,INCLUSIVE NUMERICA,NAO SE ESQUECENDO DE PAGAR A ELES UM SALARIO DIGNO.

  2. Dalton Sérgio disse:

    Esse Ramilton Souza Lobo,é um animal.

  3. DIlma disse:

    Pois, bem. V. Sa. quer que eu acredite que antes da era PT não haviam assaltos?
    E eu lhe digo os assaltos a bancos são muito antigos, o que não se tinha era notícia, pois os meios de comunicação e o acesso à tecnologia de ponta não eram popularizados, no mais asseguro – lhe que até o início da década de 2000 a grande maioria das cidades da região oeste, quiçá da Bahia, sofria horrores com a falta de contingente policial, eram cerca de 4 a 5 policiais para dar conta de uma população de 20 mil habitantes ou mais…
    Criticar é preciso, mas que não nos detenhamos em políticas partidárias. Sem paixões!!! Lutemos por melhorias, mas sem apontarmos dedos!!! Por que não existem santos na política do Brasil!!!

  4. REMILTON SOUZA LOBO disse:

    COMO E FACIL ROUBAR NESSE BRASIL VOCES TA VENDO A IMAGEM OS CARAS SAEM TRANQUILOS DO ROUBO OS REFENS ATRAS DO CARRO E NO CAPU DO CARRO OS MARGINAIS ESTAO DENTRO DO CARRO. ISSO E LOROTA VOCES QUE VOTARAM EM DILMA SAO TODOS DESCARADOS. VEM MAIS COISAS AI PODEM ESPERAR SEUS INFELIZES.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br