Caminhão roubado na BR 020 é recuperado pela PM em Riacho de Santana

Publicada em 06/04/2015 às 07:35

pm

Da redação JornalNF, com informações e foto do portal cotidianopolicial.com

Policiais militares recuperaram um caminhão Ford/Cargo 816 S, placa JKP 5102/Brasília/DF, com restrição de roubo. O veículo foi encontrado na BR 430 próximo a cidade de Riacho de Santana. A carga de vidro temperado e alumínio foi levada pelos assaltantes.

De acordo com informações policiais, o painel do caminhão estava totalmente destruído o que leva a crer que os ladrões estava procurando o rastreador do veículo, mas como não conseguiram encontrar acabaram abandonando o caminhão no acostamento da rodovia.

Segundo relatos o condutor seguia pela BR 020, quando nas proximidades do trevo de São Domingos/GO, foi surpreendido por quatro elementos abordo de um Fiat Pálio de cor branca e uma caminhonete S10 de cor escura que efetuaram disparos e anunciaram o assalto. Se alguém souber a possível localização dessa carga ou presenciar alguma pessoa oferecendo esses produtos por um preço abaixo no normal ligue imediatamente para a Polícia Militar 190.

1 Comentário

  1. Julia Ferreira. disse:

    Será que esta caminhonete não é a que foi roubada em 2013 ela é de cor escura e segunda as informações quem roubou a mesma é praticante de assalto a caminhões e é uma S10 a placa na época foi divulgada neste jornal por várias vezes JQX 5992 de Itapetinga- bahia.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br