Camaro amarelo invade pista contrária e causa grave acidente em Barreiras

Publicada em 26/02/2017 às 10:34

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Uma grave batida frontal entre um GM Camaro e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida no perímetro urbano da BR 242, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 16h40 de ontem, 25, em frente ao Posto Global, proximidades do bairro Jardim Ouro Branco.

Relatos de testemunhas afirmam que o condutor do Camaro seguia sentido Centro da cidade rumo a saída para Salvador, quando invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista que vinha em sentido contrário.

A batida foi tão forte que danificou bastante a frente do Camaro e destruiu totalmente a moto. O motociclista foi recebeu os primeiros atendimentos por socorristas do Samu e foi encaminhado em estado grave, com suspeita de várias fraturas, para o Hospital do Oeste.

O motorista do Camaro, que teve ferimentos leves, segundo pessoas que presenciaram o acidente, abandonou o local do acidente antes da chegada da polícia e não prestou socorro a vítima.

2 Comentários

  1. Agnaldo de santana Teixeira Filho disse:

    Ele anda aqui na rua em alta velocidade. Sabíamos que há qualquer momento algo muito ruim aconteceria. Pena que aconteceu com quem não tinha nada a ver com a loucura dele.

  2. Fernando Brasil disse:

    Esse irresponsável do Camaro amarelo só anda fazendo barbaridades na cidade nesse carro. só podia dar nisso

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br