Briga entre irmãos termina com um morto em Formosa do Rio Preto

Publicada em 18/02/2016 às 10:38

Da redação JornalNF

Ricardo Alves de Araújo, 21 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro foi efetuado por seu irmão Gerson Alves Araújo.

Relatos policiais indicam que a vítima estava embriagada e tentava agredir sua mãe. Ricardo Alves de Araújo morava no loteamento Araças em Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. O caso será investigado pela polícia civil.

O autor dos disparos fugiu para não ser preso em flagrante. Outro irmão da vítima esteve no IML de Barreiras para acompanhar a necropsia e transladar o corpo para Formosa do Rio Preto.

Fato semelhante ocorreu recentemente em outra cidade do Oeste da baiano. Um idoso de 64 anos foi morto a tiros pelo próprio irmão, no município de Cocos. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime foi motivado por uma disputa de terras entre eles. Ainda de acordo com a polícia, os irmãos estavam em conflito por causa da divisão de um terreno no município de Cocos. O crime aconteceu quando a vítima esteva cercando o espaço de terra que tinha sido vendido para o suspeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br