Brejolândia: Cipe/Cerrado detém dupla após denúncia via aplicativo

Publicada em 06/03/2015 às 08:06

cipe

Da redação JornalNF | Informações e foto do blogbraga.com.br

Misael da Silva Passos, Vulgo ‘Misinho’ e Jailton Silva Catureba, conhecido por ‘Jaí’ foram presos ontem, 05, no Distrito de Santa Paz, no município de Brejolândia, Oeste da Bahia, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

A dupla foi detida após a PM receber uma denúncia anônima transmitida via o aplicativo WhatsApp.

A polícia encontrou com os acusados 23 papelotes de cocaína, duas trouxas de maconha, duas espingardas, três tabletes de maconha prensada, 400 gramas de maconha num saco plástico, três tubos de 45g de pólvora, um cartucho calibre 38 e um calibre 32 intactos e uma moto com restrições de roubo.

A dupla e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia local.

3 Comentários

  1. Regina silva disse:

    CERRADO POLICIA MILITAR juntos excelente nossa gostaria de ser uma mosquinha para ver a cara deles. Perdeu Playboy essa frase foi dita por um policial que efetuou a prisão de um dos bandidos mais procurados por tráfico de drogas.

  2. Regina silva disse:

    Que bom pelo menos alguém usou o WHATTS para uma denuncia tao importante já pensou se essa moda pega?adoreiiiii…vamos colaborar com a policia para que esses traficantes parem de trazer essas DROGAS que só faz mal para nossa crianças que se tornaram alvo para esse bandidos deixem as em PAZ Vão Trabalhar cambadas de vagabundos.BOM TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Regina silva disse:

    Parabéns pelo trabalho realizado pelos policiais essa região não e mais a mesma depois que esse pessoal do tráfico está tentando levar até mesmo para os mais frágeis essa maldita droga. Serra Dourada tbem ta assim impregnada pelas as drogas e nada está sendo feito para reverter essa situação é lamentável ver tantas crianças e jovens perdidos com o uso incontrolável de substâncias psicoativas sem controle, sem medo,é muito triste mesmo!Vamos fazer um chamamento com perspectivas saudáveis para contribuir de certa forma num futuro melhor faça a sua parte.obrigada…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br