BR 242: Colisão frontal deixa uma pessoa morta próximo a Ibotirama

Publicada em 06/05/2016 às 15:25

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma colisão frontal envolvendo um VW Saveiro e uma carreta caçamba carregada de soja deixou o saldo de uma pessoa morta. O acidente ocorreu por volta das 04h da manhã de hoje, 06, na BR 242, distante 23 KM de Ibotirama, no Médio São Francisco, sentido Salvador.

Segundo informações da PRF a carreta caçamba que saiu de Luís Eduardo Magalhães com destino ao Porto de Aratu, em Salvador, colidiu frontalmente com um VW Saveiro carregado de mercadorias diversas, dirigido por Ivanildo Vieira da Silva, 48 anos, que morreu na hora. Um passageiro da Saveiro de nome Wilker sofreu pequenas escoriações e não precisou ser socorrido, o mesmo acompanhou a retirada do corpo do motorista, ambos são parentes.

De acordo com a PRF, o motorista da carreta não foi encontrado no local.

acidente1

Toda a carga de soja foi saqueada. Um guincho removeu os veículos da rodovia para liberar o trânsito. O engarrafamento chegou a mais ou menos seis quilômetros, sendo o tráfego liberado por volta das 9h30.

O corpo de Ivanildo Vieira da Silva foi levado por uma viatura de funerária para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br