BR 135: Motociclista causa acidente com morte ao transitar pela contramão

Publicada em 18/05/2015 às 07:46

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

O vendedor ambulante Romilson Ribeiro de Melo, 42 anos, que seguia de moto pela contramão morreu ao colidir frontalmente contra outra moto que vinha em sentido contrário. O acidente ocorreu no final da tarde de ontem, 17, num trecho de mão única da BR 135, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

José Campos dos Santos, 44 anos, condutor da outra motocicleta ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital do Oeste.

acidente1

Carmem Nunes de Oliveira informou que seu filho Romilson vinha tendo alucinações causadas por depressão e tomava medicamento controlado. “Não tenho certeza, mas estou desconfiada que ele saiu da feira da Vila Rica, onde estava trabalhando e veio beber cerveja com os amigos”, comentou a mãe desesperada. A polícia não descarta a possibilidade de um suicídio.

acidente2

Policiais Rodoviários chegaram imediatamente para preservar a área do acidente até a chegada do SAMU e Polícia Técnica. Até fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal do complexo policial do bairro Aratu, o trânsito ficou bastante lento no sentido Riachão das Neves, principalmente, porque uma multidão de pessoas ocupava o acostamento da rodovia.

Romilson morava no Conjunto Habitacional Rio Grande. Possuía convivência estável com Joiciene Augusto dos Santos, com quem tinha três filhos, sendo dois gêmeos de quatro anos e o mais velho de 11 anos. Esse estava inconsolado com a morte do pai e teve que ser agarrado por um dos tios para não chegar muito perto do corpo da vítima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br