BR 020/242: Colisão entre carro e caminhão termina com vítima presa entre as ferragens

Publicada em 07/04/2016 às 08:33

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Um grave acidente ocorrido por volta das 01h30 da madrugada de hoje, 07, envolvendo um carro de passeio e um caminhão da Maurícéia Alimentos terminou com uma pessoa ferida presa entre as ferragens. O acidente aconteceu na BR 020/242, proximidades do posto cerradão, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

acidente1

Segundo informações, o caminhão estava carregado de frangos e seguia para a indústria de abate da Mauricéia Alimentos, no Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães, quando um veículo de passeio Cordoba Seat, conduzido por Davis Santana dos Santos, 29 anos, e que vinha em sentido contrário, atravessou para a contra mão, causando a batida frontal.

acidente2

Relatos de motorista do caminhão, identificado como Luís Carlos, indicam que o motorista do Córdoba possa ter dormido ao volante e invadido a pista contrária. Ele afirmou que só conseguiu parar uns 300 metros depois do acidente, uma vez que o caminhão ficou sem freio após a batida. Já o carro de passeio rodou na pista e parou às margens da rodovia.

Davis Santana dos Santos ficou preso nas ferragens, e foi socorrido por uma unidade do Samu até a chegada do Corpo de Bombeiros de Barreiras que ajudaram a retirar a vítima das ferragens. Com fratura exposta no fêmur da perna esquerda, Traumatismo Crânio Encefálico grave, lesões no braço esquerdo e na face, o motorista do carro de passeio foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br