BR 020: Família morre em acidente quando voltavam de um enterro de um parente em Santa Rita de Cássia

Publicada em 07/08/2016 às 17:34

acidente3

Fonte f7noticias.com.br

Uma família que residia em Gama/DF, morreu após o veículo em que estavam colidir frontalmente contra um caminhão. O acidente ocorreu na tarde de sábado, 06, nas proximidades do Distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, a família voltava do enterro de um parente na cidade de Santa Rita de Cássia, quando a condutora do veículo tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com um caminhão que vinha no sentido contrário. Com a violência da batida uma das rodas do carro solto e atingiu outro veículo, ferindo mortalmente Josina Ferreira Lima, 47 anos.

Além da motorista Cândida Ferreira Lima, 43 anos, seguiam no carro de passeio duas crianças, Kalene Ferreira Lima, oito anos, e Arthur Lima Fernandes, de nove. Todos morreram na hora. A família estava em dois carros, um Fiat Uno e um Corsa Classic.

O primeiro carro da família seguia mais a frente e ao chegarem em um posto de combustíveis no distrito do Rosário, município de Correntina, aguardaram a chegada do segundo veículo. Após quase três horas de espera e sem conseguir contato, os familiares receberam a informação de um acidente na rodovia e decidiram retornar. Ao chegar ao local do acidente, eles encontraram o veículo dos familiares todo destruído e os corpos presos entre as ferragens.

“Sugeri que viajássemos domingo, pois o trânsito é mais tranquilo”, disse Mauro, pai de Arthur.

No carro atingido pelo pneu estavam duas pessoas, Wilmar Ferreira, 67 anos e Josina Ferreira Lima, 47 anos. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do posto de saúde de Roda Velha e pelo Samu e depois encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Em estado grave, Josina Lima, foi levada para o Hospital do Oeste, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do caminhão, Márcio Bianchi de Oliveira, 42 anos não se feriu. Os corpos das vítimas fatais foram retirados das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras e em seguida removidos para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br