Barreiras: Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem baleadas no Morro dos Macacos

Publicada em 17/08/2015 às 07:43

morte

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no início da noite deste sábado, 15, por volta das 18h50. O crime foi registrado na rua do Limoeiro, bairro Nova Conquista, conhecido popularmente por ‘Morro dos Macacos’, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com policiais militares da 84ª CIPM, as vítimas identificadas como Roberto dos Santos de Carvalho, 28 anos, conhecido por ‘Nego’ e José Genival da Silva, 30 anos, apelidado de ‘Madruga’ estavam no bar do Almir, quando foram surpreendidas por um indivíduo que chegou numa motocicleta de dados ignorados e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que bebiam no local. Madruga foi atingido na cabeça e morreu a caminho do Hospital do Oeste, quando era socorrido por populares. Alvejado no braço direito, ‘Nego’ está internado no Centro Cirúrgico e não corre risco de morte.

O corpo de José Genival foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Complexo Policial de Barreiras. A Polícia Civil investiga o caso.

O delegado José Romero declarou que Roberto tem extensa ficha criminal e José Genival já esteve preso por tráfico de drogas. Claudia Eva Peixoto Silva, 34 anos, esposa da vítima fatal, estava no local e alega que ele morreu porque tentou desarmar o criminoso.

Gilberto Galdino comentou que seu irmão trabalhava na empresa New Vale Construtora, na função de operador de elevador. “Ele morreu, porque estava no local errado e na hora errada”, disse o pai dele, o lavrador Espedito Galdino da Silva.

Romero afirmou que a polícia civil já tem o nome do autor dos disparos e o condutor da moto usada na fuga, mas não poderá divulgar por enquanto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br