Barreiras: Supostos traficantes morrem ao trocar tiros com a PM na Vila Rica

Publicada em 20/12/2019 às 08:15

Dois supostos traficantes morreram na tarde de ontem, 19, após trocarem tiros com policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto). A troca de tiros aconteceu em uma residência localizada na rua Serra Negra, Vila Rica, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, uma guarnição Peto, fazia rondas no bairro quando avistou dois homens identificados como Wítalo Silva Oliveira, 19 anos, natural de Brasília/DF e Zelito Pereira Ribeiro, 32 anos, natural de Wanderley/BA, ambos em atitude suspeita e armados, ambos com ficha policial com longa lista de passagem pela delegacia por crimes como homicídio qualificado, roubo e tráfico de drogas.

Assim que a viatura se aproximou dos suspeitos, eles adentraram em uma residência, momento em que a guarnição solicitou reforço sendo então apoiada por outra guarnição PETO, que fez um cerco na rua Serra Negra onde há uma residência fundo com fundo de onde os elementos residiam.

Durante o cerco os supostos traficantes deram de frente com os policiais e retornaram para o interior da residência, que estava desocupada. Durante a ação os suspeitos começaram a atirar contra os policiais que revidaram, alvejando os indivíduos que não resistiram e vieram a óbito no local.

No interior da casa onde a dupla residia, foram encontrados drogas e dois revólveres.

Os corpo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Distrito Integrado Segurança Pública (Disep).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br