Barreiras registra 19º homicídio em 2015

Publicada em 13/03/2015 às 14:53

crime

Da redação JornalNF

Os índices de violência registrados em Barreiras no ano de 2015 têm assustados os moradores da maior cidade do Oeste da Bahia. Na manhã de hoje, 13, o município registrou o 19º homicídio do ano, a maioria deles com características de execução. Os números giram em uma morte violenta a cada 3,7 dia. Se seguirmos nesse ritmo, no virar de ano atingiremos os incríveis 98 homicídios.

crime1

O crime de hoje ocorreu no pátio de uma loja que vende peças novas e usadas de carros, às margens da BR 242, saída para Salvador.

De acordo com informações, Tiago da Silva Santos, 24 anos, estaria trocando o amortecedor de um carro quando uma pessoa identificada como sendo um açougueiro do bairro Santa Luzia, local onde a vítima também residia, começou a discutir com o funcionário da loja.

crime2

Após o início da discussão foi ouvido dois disparos de arma de fogo. O suposto autor do crime subiu numa moto onde um comparsa o aguardava do lado de fora do comério e fugiu tomando rumo ignorado. A pessoa atingida morreu ao lado do carro com um tiro que teria atingido a região do peito e outro no abdomen.

O samu chegou a ser acionado mais já encontrou a vítima sem vida. O delegado Joaquim Rodrigues, acompanhado de agentes da civil estiveram no local para pegar informações do assassino. Agentes da Perícia Técnica estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br