Barreiras: Professor é executado com 15 tiros na Vila Brasil

Publicada em 15/01/2015 às 08:32

barreiras1

Da redação JNF | Fotos google street view e aloalosalomão.com.br

O professor Aminadab Ubaldo do Nascimento, 42 anos, foi executado com 15 tiros de pistola 9mm efetuados a queima roupa. O crime ocorreu por volta das 23h30 de ontem, 14, nas proximidades das ruas do Arame e Ayrton Senna, Vila Brasil, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

barreiras

De acordo com informações da polícia, a vítima era moradora do loteamento Rio Grande e teria se deslocado até a Vila Brasil onde encontrava-se conversando com o assassino. Um dos disparos dilacerou um dos dedos da mão, indicando que ele tentou se proteger ou arrancar a arma do autor do delito. Os outros tiros atingiram o tórax e uma das pernas.

Em entrevista concedida a Rádio Barreiras, o delegado Francisco de Sá estranhou a presença de uma pessoa tão conhecida na cidade, naquela hora e em local reconhecidamente perigoso.

Mesmo não querendo fornecer dados da investigação, Dr. Francisco disse que uma pessoa envolvida já foi identificada. O caso será repassado para a Delegacia de Homicídio, comandado pela delegada Drª Marineide que deverá dar prosseguimento nas investigações.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, para realização de necropsia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br